Dia 20 de Dezembro são colocadas à venda as seguintes tipologias de bilhetes para as finais :

11 MAIO - GRAND FINAL JURY SHOW 19:30

Espetáculo para o Júri: Este espetáculo realiza-se na noite anterior ao Live Show (espetáculo ao vivo) e tem este nome pois é onde os júris de cada país assistem pela primeira vez ao desfile das canções a concurso na final. Durante o Jury Show ainda não são conhecidas as decisões sobre as votações.

12 MAIO - GRAND FINAL FAMILY SHOW 12:30

Espetáculo para a Família: Este espetáculo é dirigido às famílias por se realizar na tarde que precede o espetáculo ao vivo (live show) e é semelhante ao da noite embora ainda não haja votações.

12 MAIO - GRAND FINAL LIVE SHOW 19:30

Espetáculo ao Vivo: Este é o espetáculo ao vivo que será emitido em direto na RTP1 e onde serão atribuídas as votações finais e conhecidos os vencedores do concurso.

Depois disso ainda poderá (em data a anunciar) comprar bilhetes para as finais e semifinais, cujos grupos de países serão conhecidos no sorteio de Janeiro.

 

Na Tabela abaixo encontra, assinaladas a verde, as categorias de bilhetes disponíveis para cada evento.

 

Os bilhetes Premium Golden Circle incluem early entry e Backstage Tour

 

 

 

 

Sistema de venda

No dia 20 será implementado o mesmo sistema de proteção do site que foi utilizado na primeira fase de venda.

A venda inicia-se às 10h, sendo que a partir das 6h locais é acionado um sistema de proteção. Por questões de segurança, no período entre as 06h e as 10h não é atribuído nenhum número de atendimento.

Só no momento da abertura da venda (10h locais) o sistema atribui aleatoriamente a todos os que já tiverem acedido, um número de atendimento. Nessa medida não existe vantagem em aceder com muita antecedência. A todos os que acederem a partir das 10h será atribuído um número sequencial de acordo com o número de pessoas em espera.

Este sistema protege o site e a experiência dos utilizadores, garantido os níveis de segurança adequados e reduzindo os riscos de compra por sistemas automáticos e robots.

----------------------------------------

Com a vitória emocionante de Salvador Sobral em Kiev, Portugal tem a honra de ser o país anfitrião da 63ª edição do Eurovision Song Contest.

Nos dias 8, 10 e 12 de maio de 2018, 43 países juntam-se em Lisboa para celebrar a música no maior e mais antigo concurso musical da Europa.

O Eurovision Song Contest 2018 é composto por 3 espetáculos com transmissão ao vivo e outros 6 espetáculos exatamente iguais que servem de ensaio aos 3 anteriores.

Todos terão bilhetes disponíveis para as seguintes datas e horários: 
- 7 de maio, 19:30 - Jury Show da Semifinal 1
- 8 de maio, 13:30 - Family Show da Semifinal 1
- 8 de maio, 19:30 – Live Show Semifinal 1
- 9 de maio, 19:30 - Jury Show da Semifinal 2
- 10 de maio, 13:30 - Family Show da Semifinal 2
- 10 de maio, 19:30 – Live Show Semifinal 2
- 11 de maio, 19:30 - Jury Show da Grande Final
- 12 de maio, 12:30 (horário TBC) - Family Show da Grande Final
- 12 de maio, 19:30 – Live Show da Grande Final

Cada um dos 3 espetáculos é constituído pelas apresentações em palco das canções a concurso (de cada um dos países participantes), bem como por vídeos pré-gravados e atuações de artistas convidados, a anunciar brevemente.

A venda de bilhetes para o EUROVISION SONG CONTEST virá a decorrer em vários momentos sendo que:

•A segunda fase da venda de bilhetes terá lugar a 20 de dezembro de 2017, e refere-se à Grande Final;
•As restantes fases de venda de bilhetes decorrem em 2018, em data a anunciar;
•Só após o sorteio da distribuição dos países pelas Semi Finais (que terá lugar em janeiro de 2018) serão vendidos os bilhetes referentes às Semi Finais que terão lugar a 08 e 10 de maio de 2018;  
•O preço dos bilhetes para a Grande Final varia entre os € 35,00 e os € 299,00


Junte-se a nós na celebração deste momento inesquecível da história da música. 

All aboard!