Bilhetes ANDRÉ RIEU E A SUA ORQUESTRA JOHANN STRAUSS | MEO Blueticket

Sinopse

André Rieu anuncia data extra para 2024: 30 outubro

 

André Rieu, o aclamado violinista e maestro que encanta audiências por todo o mundo com as suas incríveis apresentações, prepara-se para voltar a encantar Portugal a 30 e 31 outubro e 1 e 2 de novembro de 2024 na MEO Arena.

Estes tão aguardados espetáculos prometem ser uma jornada musical incomparável!

André Rieu, em conjunto com a sua Johann Strauss Orchestra, apresenta-se no palco da MEO Arena com um reportório fabuloso que inclui grandes obras clássicas, valsas e muito mais.

Conhecido pela sua carismática presença em palco, os concertos de André Rieu têm uma atmosfera e envolvimento com a audiência inigualáveis.

Esta tournée conta com uma convidada especial - Emma Kok, que com apenas 15 anos já deixou maravilhadas milhões de pessoas por todo o mundo depois da sua versão da canção

“Voilà” que se tornou viral.

André Rieu está entusiasmado com o seu regresso a Lisboa: “A minha fantástica orquestra e eu já estamos ansiosos pelo regresso a Portugal! A Música tem o poder de construir pontes e juntar as pessoas e eu estou muito entusiasmado com este regresso - partilhando uma vez mais o meu amor pela música com a nossa audiência de Portugal".

As tournées de André Rieu vendem habitualmente tanto quanto as das maiores estrelas rock e pop mundiais. Os seus concertos são também visualmente encantadores, desde a visão de André e a sua orquestra a entrar pelo meio da multidão e a subir ao palco, até aos figurinos luxuosos, o vasto ecrã atrás da orquestra que exibe imagens concebidas à medida de cada canção, elementos que garantem uma noite inesquecível para toda a família.

Os vídeos de YouTube de André Rieu atingem mais de 1 bilião de views. 9 milhões de fãs seguem-no no Facebook e já vendeu mais de 40 milhões de álbuns em todo o mundo. Em Portugal o êxito repete-se, sendo o artista que mais vezes encheu a MEO Arena – a maior sala de espetáculos do país.

Não perca esta oportunidade de viver ao vivo a magia de um concerto de André Rieu. Junte-se a ele para celebrar a beleza da música e criar memórias que durarão para sempre.


 



O nosso site utiliza cookies, próprios e de terceiros, tendo em vista melhorar a sua experiência de navegação, analisar a utilização do site, conhecer o sucesso das campanhas de marketing e dirigir-lhe anúncios personalizados. Para mais informação por favor consulte a nossa Política de Cookies e a Política de Privacidade.