Bilhetes SÓ PRA CONTRARIAR - O ÚLTIMO ENCONTRO | MEO Blueticket

Sinopse

20 anos após a gravação do DVD Só Pra Contraiar acústico, a banda volta-se a juntar para a sua despedida definitiva.

O que parecia sonho para muitos, finalmente tornou-se realidade! Após anos de expectativa, Alexandre Pires e Só Pra Contrariar estão juntos novamente para dividir o mesmo palco.

Para euforia do público, uma das bandas mais famosas do Brasil anunciou oficialmente a tour “SPC Acústico 2 - O Último Encontro”, que marcará a despedida do cantor Alexandre Pires do grupo. Para os fãs saudosos, essa será a última oportunidade de ver o grupo na sua formação original.

Com mais de 20 milhões de discos vendidos, incalculáveis espetáculos esgotados, muitos prémios e vários sucessos na memória do povo, a banda imortalizou-se com hits como “Domingo”, “Essa Tal Liberdade”, “Depois do Prazer”, “Mineirinho”, “Que se chama Amor”, “Sai da Minha Aba” e a divertida “A Barata da Vizinha”, responsável por embalar, até hoje, as rodas de samba.

Agora, os músicos estão a preparar-se para esta emocionante despedida, que acontecerá em Lisboa no maior palco do país.


03 de maio de 2024 na MEO Arena


Plateia SPC - VIP Experience inclui:
- Entrada antecipada
- Possibilidade de assistir ao Sound Check da banda
- Assistir a duas músicas, exclusivo para os fãs Experience
- Meet & Greet

 

  

 

 



O nosso site utiliza cookies, próprios e de terceiros, tendo em vista melhorar a sua experiência de navegação, analisar a utilização do site, conhecer o sucesso das campanhas de marketing e dirigir-lhe anúncios personalizados. Para mais informação por favor consulte a nossa Política de Cookies e a Política de Privacidade.