Tickets THE BUZZ LOVERS - TRIBUTO A NIRVANA | MEO Blueticket

Synopsis

Considerado por muitos, o melhor tributo a Nirvana, os espanhóis The Buzz Lovers, estão de volta à maior sala de Portugal – Altice Arena.

Com milhares de fãs dedicados, centenas de shows esgotados, e uma presença de palco inigualável, os amantes dos buzz são mais do que uma banda de tributo... eles são toda uma experiência NIRVANA.

O porquê de não perder um concerto:
• THE BUZZ LOVERS criam um concerto inigualável e espetacular que nenhum fã da banda Nirvana deve perder;
• Tendo feito tournés por 7 anos, THE BUZZ LOVERS tocaram em várias cidades em toda a Península Ibérica e nos maiores festivais de Espanha;
• 4X mais seguidores do que a segunda banda de tributo líder de NIRVANA em Espanha
• Quase 6X mais seguidores proporcionalmente do que a banda que lidera nos EUA, o tributo do NIRVANA
• Elogios consistentes de fãs nas redes sociais indicando repetição de concertos
• Presença e desejo de novos locais de concertos.

THE BUZZ LOVERS é uma banda tributo ao NIRVANA que não só cria a música e som do trio de Seattle, mas também recria habilmente a sua imagem e energia. Com subtileza, nuance e habilidade, a banda aproxima o público o máximo possível do concerto, do momento e estado de espírito. O espetáculo permite que o público seja levado para o início dos anos 90, quando os NIRVANA estavam a mudar a essência do rock. Desde o som dos primeiros acordes, da emoção e da energia na plateia são palpáveis.
THE BUZZ LOVERS presta habilmente homenagem aos NIRVANA. Cobain, Novoselic e Grohl tornaram-se na bandeira de uma geração que lutou contra o sistema e os fãs dos Buzz carregam esta bandeira para a frente, infundindo canções como Rape Me e In Bloom com o destruição e hedonismo pelos quais a banda NIRVANA é lembrada.
Um número incontável de concertos de sucesso testemunham a qualidade dos THE BUZZ LOVERS. O “power” do trio passou os últimos sete anos em tournés consistentes em toda a Espanha e Portugal. Eles também já se apresentaram em festivais, incluindo En Vivo Madrid, En Vivo Bilbao, primavera Trompetera e Viña Rock – tudo para grandes multidões. “Poços espontâneos de mosh”, fãs a pular para o palco e uma febre geral de emoção são rotina em todos os concertos. Praticamente, o público, é transportado para um verdadeiro concerto dos NIRVANA
Centenas de vídeos com milhares de visualizações, inúmeras fotos e todos os testemunhos, confirmam que os THE BUZZ LOVERS não são apenas o melhor tributo de NIRVANA mas também uma das melhores bandas de tributo da Europa.

 

PEARL BAND
Tributo a PEARL JAM

Pearl band é uma banda dedicada a prestar tributo a uma das maiores bandas de rock do mundo, Pearl Jam.

Os Pearl Band são compostos por 4 elementos que passaram as suas adolescências exactamente no momento do boom do grunge de seattle, que projectou bandas como os nirvana, pearl jam, alice in chains, soundgarden, stone temple pilots, mudhoney, screaming trees, entre outros para o panorama musical mundial. Foi também por volta do início da década de 90 que começou a aventura musical dos 4 membros da Pearl Band, tendo os mesmos, passado por alguns projectos, uns que terminaram e outros que ainda hoje continuam a tocar como é o caso dos alcoolémia, dr. Estranho Amor, Mascra.

Em 2008, Pedro Madeira (guitarra e voz – alcoolémia / Dr. Estranho amor) e João Beato (voz e guitarra – alcoolemia), e 2 amigos de longa data, o Nuno Pereira (baixista – self made men) e Paulo Antunes (baterista-mascra e shift) decidem então avançar com o tributo, com a formação completa para iniciar o trabalho de selecção e ensaio dos inúmeros êxitos.
Neste momento a Pearl Band toca por todo o Portugal continental e ilhas.

Contamos convosco para fazerem parte da nossa família Pearl Band, integrados na grande família mundial de fãs e amigos dos Pearl Jam.
«Liderados pela inconfundível e carismática voz de Eddie Vedder, perdão, João Beato, os Pearl Band são a banda de tributo que mais tem dado que falar».

Desde 2008 e mais de 500 concertos, os Pearl Band têm arrastado e conquistado milhares de fãs da música dos Pearl Jam, de norte a sul do país e ilhas, desejosos de ouvir ou revisitar ao vivo o rock poderoso e emocional dos Pearl Jam – uma das bandas rock mais amadas em Portugal.
Ao longo de 2 horas de um espetáculo que inclui 25 dos temas mais conhecidos dos Pearl Jam, os Pearl Band entregam-se e entregam um show poderoso, quase indistinto dos verdadeiros autores de Even Flow, Jeremy ou Daughter.
Oportunidade pois para revisitar 23 anos da história do rock dos Pearl Jam - dos inconformados anos 90 à maturidade dos 2000, passando pela contínua reinvenção da música dos Pear Jam em Lightning Bolt.
Como uma das mais populares bandas de tributo em Portugal, os Pearl Band foram escolhidos para atuar ao lado daquela que é uma das mais populares bandas de tributo do mundo, os Dios Salve la Reina (tributo a Queen), em dois espetáculos esgotados no Campo Pequeno e Coliseu do Porto.

Mais recente, surpreenderam a fã absoluta de Pearl Jam e radialista Vanda Miranda nos estúdios da Rádio Comercial, com um set acústico que ficará por certo na memória dos ouvintes daquela que é uma das rádios com maior audiência do país.

Nada de novo, para uma banda tributo habituada a surpreender audiências mais variadas, quer pelo preciosismo técnico, quer pela fidelidade ao som e mensagem dos Pearl Jam.

Our website uses cookies, in order to improve your browsing experience, analyze the usage of our website, determine the success of our marketing campaigns, as well as to send you some personalized advertisements. For more information, please consult our Cookies Policy and our Privacy Policy.