Bilhetes MUSEU BANKSY LISBOA | MEO Blueticket

Sinopse

“MUSEU BANKSY LISBON” EM LISBOA ACOLHE MAIS DE 100 OBRAS DE ARTE DO CRIADOR ELUSIVO.

Banksy é, sem dúvida, o artista de graffiti mais famoso e célebre do mundo. Agora, um novo espetáculo apresentando o ícone da arte está em Lisboa com novas obras de arte e algumas surpresas.

A exposição abrange o início da sua carreira, desde o fim da década de 90 até ao presente, e apresenta as peças mais conhecidas de Banksy, como “Girl and Balloon” e “Sweep It Under The Carpet”, além de algumas das obras menos conhecidas do artista. Cada uma das mais de 100 obras cuidadosamente selecionadas são apresentadas no seu tamanho original.

 

Morada: Rua Viriato 25-B, Lisboa

 

 

Horários (consulte o website museubanksy.pt para informação relativa ao horário a aplicar nos feriados). Horário dias 24 e 31 de dezembro - 10H-18H (última entrada às 17H). Fechado nos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro.

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

 das 11h00 às 20h00 (última entrada às 19H00)

Sábado

Domingo

das 10h00 às 20h00 (última entrada às 19H00)

 

 

  



O nosso site utiliza cookies, próprios e de terceiros, tendo em vista melhorar a sua experiência de navegação, analisar a utilização do site, conhecer o sucesso das campanhas de marketing e dirigir-lhe anúncios personalizados. Para mais informação por favor consulte a nossa Política de Cookies e a Política de Privacidade.