Tickets MOMENTUM 21 A NOVA LINHA DA FRENTE | MEO Blueticket

Synopsis

Com uma edição online prestes a dar início com 50 oradores confirmados, o MomentUM anuncia os primeiros nomes para a edição presencial. Ricardo Mendoza, Teresa Guilherme, Vítor Baía, Tim Vieira, Joe Santos, José Roberto Marques, Nelma Fernandes, Fábio Vaz, Patrícia Matos e Cátia Damasceno fazem parte do painel "TransformAdor" e chegam ao Porto, a 7 de novembro. Um programa multidisciplinar, para recomeçar com total libertação e conquistar o equilíbrio emocional, físico e mental na melhor essência do ser.

Depois de encher o Campo Pequeno com 2.500 pessoas, em 2019, e de uma versão online com 40.000 inscrições, em 2020, o MomentUM prepara a sua edição mais multidisciplinar de sempre.
Ainda em contexto pandémico, a 3a edição do MomentUM divide-se em dois formatos, digital e físico. Desde o coaching ao desenvolvimento humano, da arte e cultura ao mundo empresarial, são 50 experiências e workshops que proporcionam todas as ferramentas e metodologias para os participantes enfrentarem os desafios acrescidos impostos pela pandemia e se focarem na sua realização pessoal. Ricardo Mendoza apresenta o mote: "dos obstáculos que nos limitaram nos últimos tempos, ao MomentUM que nos dará a experiência de escolher a LibertAção”.
De 2 a 5 de outubro, o evento abrange todos os cidadãos do Mundo, falantes da Língua Portuguesa, através da transmissão online do evento. A emissão fica depois disponível até ao dia do evento presencial, a acontecer a 7 de novembro, na Super Bock Arena, no Porto.

O International Master Trainer & Coach e Fundador do MomentUM, Ricardo Mendoza, e a apresentadora e atriz Teresa Guilherme lideram esta edição onde se destaca um painel "TransformAdor" com José Roberto Marques, Presidente do IBC Coaching, a maior escola de Coach do mundo, com quase 85.000 coaches certificados e 5 milhões de alunos, autor Best Seller e Pioneiro de Coach no Brasil; Tim Vieira, CEO e investidor Shark Tank; Nelma Fernandes, Vice-Presidente da Confederação Empresarial da CPLP; Vítor Baía, ex-guarda redes e responsável pela Fundação Vítor Baía; Joe Santos, co-founder da Vencer Autismo; Cátia Damasceno, criadora do movimento e blog “Mulheres Bem Resolvidas” com o maior canal de YouTube, na sua área, falado em português, com 8.51 milhões de subscritores; Patrícia Matos, ex-apresentadora da TVI e actualmente no Parlamento Europeu; Fábio Vaz que, através do poder da voz, ensina o recomeço e a conexão.
A 3a edição do MomentUM não esquece a vertente solidária. Como já vem sendo habitual, parte das receitas geradas serão entregues a instituições de solidariedade social. Depois de plantar
10.000 árvores em 2019; de doar 10.000 refeições quentes e atribuir 28 bolsas de estudo em 2020; este ano, as causas abraçadas serão a Fundação Vítor Baía e a ONG Vencer Autismo.

Ricardo Mendoza reúne no coletivo Pura Energia alguns dos melhores especialistas no desenvolvimento pessoal e humano, para erguer o MomentUM. Baseando-se em ferramentas científicas e através da criação de experiências e ambientes de proximidade e confiança, Ricardo Mendoza já ajudou mais de 250.000 pessoas distribuídas por 500 empresas, de 29 países, e ainda em eventos e workshops. Depois de vários anos de certificações específicas de Master Coach a PNL, passando por Hipnoterapia, Neuroestratégia e Inteligência Emocional, Ricardo Mendoza foi ainda o único europeu a trabalhar durante uma década lado a lado com a maior referência do coaching mundial, Tony Robbins.
A 3a edição em formato presencial do MomentUM realiza-se a 7 de novembro na Super Bock Arena no Porto.


Programa Completo: momentumportugal.com

 

Our website uses cookies, in order to improve your browsing experience, analyze the usage of our website, determine the success of our marketing campaigns, as well as to send you some personalized advertisements. For more information, please consult our Cookies Policy and our Privacy Policy.