Tickets ANABELA - O MEU MUNDO BOM | MEO Blueticket

Synopsis

Quando a luz se apaga de noite no quarto, quais são os sonhos das crianças? Cães voadores, luas coloridas e algodão doce em forma de estrelas! Anabela partilha com o público a emoção de ser mãe, e homenageia mães e filhos num espetáculo memorável inspirado nos sonhos do seu filho Vicente, a quem dedica este novo projeto. Anabela canta os fascinantes sonhos da infância através de 12 canções, e estreia-se num novo registo musical dedicado aos mais novos, numa fabulosa orquestração com Canções originais de Fernando Tordo, Luísa Sobral, Rita Red Shoes, Luiz Caracol, Catarina Furtado, Valter Rolo, Rui Melo, Barbara Tinoco, Alice Vieira, Tânia Ribas de Oliveira, entre outros. Vicente é o protagonista desta aventura e transporta-nos para o universo dos sonhos das crianças, num álbum emotivo e divertido para toda a família. O álbum será o mote para um espetáculo ao vivo onde Anabela irá partilhar o palco com músicos num universo mágico e irreverente que irá percorrer o país de norte a sul, levando o “O meu mundo bom” a todas as famílias Portuguesas. Para além do álbum e dos espetáculos ao vivo, há ainda lugar para o livro com ilustrações de Patrícia Furtado.

As músicas são uma forma fantástica de comunicarmos com os filhos, para os ensinar, para os divertir, para os acalmar ou para os adormecer. Mas são também uma forma excelente de transmitirmos aos nossos filhos valores tão importantes como o amor, a generosidade, a liberdade ou o respeito. Através da música estamos a dar contributos muito importantes para a forma como eles vão desenvolver a sua personalidade.

“Este álbum é uma declaração de amor ao meu primeiro filho, Vicente, que nasceu há dois anos: quis dar-lhe uma prenda, mas, sobretudo, quis partilhar o universo dele, a imensa curiosidade que ele tem, a vontade de descoberta, a imaginação dele. Um álbum para as famílias, uma viagem musical aos mundos que todos partilham com as crianças nos seus primeiros anos de vida”. Quis fazer um projeto muito pessoal e muito diferente do que tenho vindo a apresentar ao público. É uma nova aposta, um novo desafio, com canções originais e muitas surpresas.”

Anabela

 

  

 

Our website uses cookies, in order to improve your browsing experience, analyze the usage of our website, determine the success of our marketing campaigns, as well as to send you some personalized advertisements. For more information, please consult our Cookies Policy and our Privacy Policy.