Tickets PEDRO DE TRÓIA - TINHA DE SER ASSIM | MEO Blueticket

Synopsis

Tinha de Ser Assim

11 de Novembro, 21h30

Capitólio

 

Pedro de Tróia é uma figura ímpar e inimitável no panorama musical português. Frontman de uma das bandas mais carismáticas da pop portuguesa (Os Capitães da Areia), estreou-se a solo em 2020, com o aclamado "Depois Logo Se Vê", onde se destacaram os singles "Embaraçado", "Salvadora" e "Nunca Falo Demais".

Com uma voz envolvente e extrema habilidade para as palavras, Pedro de Tróia edita em Outubro o seu mais recente trabalho "Tinha de Ser Assim", um conjunto de oito canções particularmente orelhudas e de uma estranha intemporalidade.

A 11 de Novembro, Pedro de Tróia irá subir ao palco do Capitólio, muito bem acompanhado por João Eleutério, Rita Laranjeira, Silas Ferreira e Tomás Branco, munido de uma sensibilidade desarmante e de um coração inteiro por cantar.

Destaque para a participação especial de Rui Reininho (GNR), numa noite que se espera luminosa.

 

Promotor: Azáfama – Produções Artísticas, Lda.

FICHA TÉCNICA VOZ Pedro de Tróia COROS Rita Laranjeira SINTETIZADOR E MPC Silas Ferreira SINTETIZADOR, GUITARRA E BAIXO Tomás Branco SINTETIZADOR, BAIXO E PERCUSSÃO João Eleutério CONVIDADO ESPECIAL Rui Reininho - TÉNICO DE SOM Hugo Valverde ILUMINAÇÃO António Martins (Aldeia da Luz)

 

  

Our website uses cookies, in order to improve your browsing experience, analyze the usage of our website, determine the success of our marketing campaigns, as well as to send you some personalized advertisements. For more information, please consult our Cookies Policy and our Privacy Policy.