Tickets NOSSA LISBOA | MEO Blueticket

Synopsis

Em setembro, nasce um novo Festival de música, com um cartaz constituído em exclusivo por artistas residentes na Grande Lisboa.
 
2 noites com 18 concertos em 3 palcos. Os Ritmos da Cidade que é de todos, os ritmos da NOSSA LISBOA.
 
10 e 11 de setembro
Altice Arena, Lisboa
www.festivalnossalisboa.pt
 
 
Lisboa é uma cidade europeia que vive da sua multiculturalidade. Nasceu da mistura perfeita de diferentes culturas, genes e etnias, a começar pelos vários povos da diáspora portuguesa. Lisboa é plural e composta pelas diferentes manifestações dos vários povos que nela habitam. Assim se forma uma só comunidade, dona de uma enorme riqueza criativa que, tal como na diáspora, parte de Lisboa para o Mundo. E recebe o Mundo em Lisboa. A partir desta identidade nasce um novo Festival: o NOSSA LISBOA.
 
Com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, este novo Festival tem como objetivo representar a junção, a irmandade, os ritmos, a cor, a alegria e a partilha de costumes de todas as raças através da música, partindo da forte ligação de todas essas comunidades de língua portuguesa que residem na Grande Lisboa. O Fado, as mornas e coladeiras, o funaná, o kizomba e o semba, a marrabenta, o samba e a Nova Música do Brasil… Estes são os ritmos da cidade que é de todos, estes são os ritmos da NOSSA LISBOA.
 
É assim que, nos dias 10 e 11 de setembro de 2021, na primeira edição do NOSSA LISBOA, a Altice Arena recebe o ritmo de artistas residentes na Grande Lisboa, oriundos ou com raízes nas diversas comunidades dos países de língua oficial portuguesa. De jovens promessas a artistas consagrados, a programação do NOSSA LISBOA é feita de muita qualidade e diversidade, em sintonia com a identidade da capital, e é distribuída por três palcos: Arena, Sala Tejo e Escadaria.
 
Na Arena, dia 10 de setembro, atuam Paulo Flores, Mayra Andrade e Calema; já no dia 11 de setembro, é a vez de ouvir Ana Moura, Nelson Freitas e Sara Tavares. A Sala Tejo recebe Tito Paris, Luca Argel e Toty Sa'Med no primeiro dia de festival, e Valete, Selma Uamusse e Ivandro atuam no dia 11. Por fim, a Escadaria onde se vai poder ouvir Rua Das Pretas, Cubita e IRMA no dia 10 de setembro; no segundo e último dia do festival é a vez de Soraia Ramos, Lisandro Cuxi e Blacci.
 
O Festival NOSSA LISBOA é um Evento Seguro, cumprindo as indicações da Direção-Geral da Saúde, em vigor à data do evento.
De acordo com a atualização de 15/06/2021 da Norma 019/2020 da Direção-Geral da Saúde para a Estratégia Nacional de Testes para a SARS-CoV-2 (hiperlink:
https://www.dgs.pt/normas-orientacoes-e-informacoes/normas-e-circulares-normativas/norma-n-0192020-de-26102020-pdf.aspx), a apresentação de teste negativo para o SARS-CoV-2 é obrigatória para o acesso a espetáculos em sala com mais de 500 pessoas. Assim, para acesso ao Festival NOSSA LISBOA, e à luz da norma em vigor neste momento, será obrigatória a apresentação de teste negativo ou, em alternativa, do Certificado Digital Verde válido. (hiperlink: https://www.sns24.gov.pt/certificado-digital-covid/#aceder)
O município de Lisboa assegura disponibiliza testes gratuitos na rede de farmácias aderentes ao programa Lisboa Protege. Toda a informação aqui. (hiperlink: https://www.lisboa.pt/lisboaprotege/saude)

Pode acompanhar e ter acesso a todas as informações sobre o festival através do site oficial: www.festivalnossalisboa.pt   

 

Our website uses cookies, in order to improve your browsing experience, analyze the usage of our website, determine the success of our marketing campaigns, as well as to send you some personalized advertisements. For more information, please consult our Cookies Policy and our Privacy Policy.