Tickets JACK | MEO Blueticket

Synopsis

 

JACK estreia na QUINTA DA RIBAFRIA
1 JUL · 27 AGO 2021
Quintas, sextas e sábados às 21h30

No próximo dia 1 de julho, a BYFURCAÇÃO apresenta, em estreia, a sua mais recente produção JACK , nos jardins da Quinta da Ribafria em Sintra.

 

"A origem do medo, está enclausurada em cada um de nós."
Nas ruas de Whitechappel corre o rumor de que um monstro anda à solta. Várias pessoas são assassinadas de um modo brutal e desumano.
Quem é o autor deste hediondo crime? Que "Ser" é este? Com que motivos deambula por estreitas ruelas de negrume?
Esta é a viagem ao nosso interior, à descoberta de quem somos e de que besta se esconde dentro de nós.

 

JACK  é um espetáculo classificado para maiores de 16 anos, tem a duração de 75 minutos e estará em cena nos Jardins da Ribafria até 27 de agosto, às Quintas, sextas e sábados, às 21.30h.
O preço é de 12€ (desconto de 10% para Munícipes de Sintra mediante apresentação de um comprovativo de morada válido por bilhete. Desconto aplicável a bilhetes vendidos/levantados na bilheteira da Quinta da Ribafria e restantes postos de venda exceto Internet).


A BYFURCAÇÃO é uma companhia de teatro profissional com sede em Mem Martins - Sintra, nascida em 31 julho de 1998. O objetivo da bYfurcação é criar e levar ao público diferentes formas de arte, com destaque para o teatro. Desde a sua criação, a bYfurcação tem apostado em propostas vanguardistas, num registo estético assumidamente minimalista. O destaque vai para a dramaturgia clássica com grande ênfase nos textos clássicos infantis. Além do teatro para a infância e para público em geral, a bYfurcação participa ainda em várias recriações históricas e temáticas e marca uma forte presença no Teatro de Improviso em Portugal. Com espetáculos que chegam a ter mais de 14.000 espectadores por carreira, a bYfurcação conta com um percurso com mais de 18 anos de sucesso a criar cultura.

 


FICHA TÉCNICA

Texto: João Ascenso
Encenação: Paulo Cintrão
Interpretação: Alexandra Pato, Ana Lúcia Magalhães, Carlos Gonçalves, Maria Curado Ribeiro, Mariana Sardinha e João Ascenso
Música Original: Nuno Cintrão
Figurinos: Piedade Cintrão
Cenografia: Carlos Gonçalves
Imagem: José Frutuoso
Movimento: Daniel Cerca Santos
Som e Luz: David Cipriano e Tiago Santos
Apoio a montagens: Eugénio Cruz e Fernandes Fernandes
Fotografia: Ricardo Rodrigues
Vídeo: Ricardo Reis
Agradecimentos: Lázaro Prego
Produção: Sandra Cruz e Telma Grova - bYfurcação
Promotor: Fundação Cultursintra FP

 

 AGENDA 2021 | NORMAS DE ACESSO

· Nos dias de espetáculo, a bilheteira também abrirá no local de realização do mesmo, uma hora antes do seu início.
· Obrigatoriedade de uso de máscara durante o espetáculo.
· Não é permitida a entrada a menores de 3 anos nos espetáculos, nos termos da alínea b) do art. 25º do Decreto-Lei nº 23/2014 de 14 de fevereiro.
· Não é permitida a entrada de público após a hora de início do espetáculo.
· Não é permitido qualquer tipo de registo fotográfico, áudio ou vídeo sem autorização prévia da Fundação Cultursintra FP;
· Não é permitido o uso de telemóvel ou de outros equipamentos eletrónicos durante o espetáculo, devendo os mesmos serem mantidos em silêncio;
· Não é permitido comer e/ou beber no recinto do espetáculo;
· Não é permitido fumar na Quinta da Regaleira e na Quinta da Ribafria, exceto nos locais assinalados;
· A restituição do valor do bilhete apenas será feita nos casos previstos no art. 9º do Decreto-Lei n.º 23/2014 de 14 de fevereiro, não havendo lugar à mesma em caso de atraso do público;
· Os espetáculos de teatro realizam-se com um quórum mínimo de 10% da sua lotação.
· O bilhete deve ser conservado até ao final do espetáculo.

 

[ AVISOS ]

Nos espetáculos ao ar livre, caso não se reúnam as condições meteorológicas favoráveis à realização do evento, a Fundação Cultursintra FP reserva-se o direito de cancelar a sessão, salvaguardando a remarcação dos bilhetes para outra sessão ou respetivo reembolso (Decreto-Lei n.º 23/2014 de 14 de Fevereiro).

Nos espetáculos infantis ao ar livre:
Aconselha-se a utilização de chapéu e protetor solar.

Nos espetáculos noturnos itinerantes:
Aconselha-se agasalho e calçado confortável.

Página oficial: www.facebook.com/byfurcacaoteatro
Mais informações em www.regaleira.pt e www.facebook.com/Quinta.da.Regaleira e producao@cultursintra.pt

 

Our website uses cookies, in order to improve your browsing experience, analyze the usage of our website, determine the success of our marketing campaigns, as well as to send you some personalized advertisements. For more information, please consult our Cookies Policy and our Privacy Policy.