Tickets UMA HISTÓRIA CHAMADA LISBOA | MEO Blueticket

Synopsis

INFORMAÇÃO

Por impossibilidade de realização nas datas inicialmente estabelecidas, o evento Uma História Chamada Lisboa (Teatro Romano), será reagendado para os dias 6 e 7 de novembro.

Informamos que os bilhetes já adquiridos para as sessões anteriores podem ser utilizados para os eventos correspondentes.

------------------------

Uma História chamada Lisboa é um ciclo de oito performances com narrativas históricas e ficcionais que têm Lisboa como protagonista. Entre novembro e junho de 2021, todos os meses e nos diferentes núcleos do Museu de Lisboa, a atriz/narradora Ana Sofia Paiva e o cantor/compositor Marco Oliveira propõem um percurso de histórias e lendas com narração e leitura de contos populares, histórias de vida, trechos, poemas e factos do ideário lisboeta, com interferências musicais ligadas às raízes da canção urbana e ao ambiente sonoro do quotidiano da cidade. Cada capítulo apresenta um tempo histórico da cidade, um imaginário.

 
6 e 7 de novembro – 16h30
Museu de Lisboa – Teatro Romano – Sítio arqueológico
Uma História chamada Lisboa
Performance final em que se revisitam todos os capítulos anteriores, numa viagem a Lisboa desde a sua fundação até aos dias de hoje.

 

Our website uses cookies, in order to improve your browsing experience, analyze the usage of our website, determine the success of our marketing campaigns, as well as to send you some personalized advertisements. For more information, please consult our Cookies Policy and our Privacy Policy.