Tickets O SOL DA CAPARICA | MEO Blueticket

Synopsis

COMUNICADO

Queridos festivaleiros, há um ano marcámos encontro convosco para a edição do Festival O Sol da Caparica de 2021, mas, infelizmente, a nova vaga pandémica obriga-nos a tomar a difícil decisão de adiar a 7.ª edição para 2022.

A situação pandémica mantém-se, sendo o futuro próximo imprevisível, pelo que o Grupo Chiado e a Câmara Municipal de Almada, promotoras do Festival, consideram não estarem reunidas as condições essenciais para a realização não apenas dos espetáculos musicais, mas também de toda a envolvente de experiências e interação entre os espetadores, caracterizadoras do espírito de O Sol da Caparica, assim como as iniciativas culturais e desportivas sempre presentes no Festival.

Apesar da tristeza que sentimos, e das saudades e ansiedade que temos em voltar a reencontrar-vos no Parque Urbano da Costa da Caparica, temos a certeza que será a melhor solução. Não foi uma decisão fácil, mas a segurança de todos, e o respeito pelos esforços dos profissionais de saúde, estará sempre em primeiro lugar.

Fica a promessa de que em 2022, nos dias 11, 12, 13 e 14 de agosto, tudo iremos fazer para vos compensar e que será uma edição incrível e inesquecível, com muita música lusófona.

Todos os bilhetes já adquiridos para a edição de 2021, são válidos para a próxima edição de 2022 sem necessidade de troca ou emissão de um novo bilhete.

Caso pretendam o reembolso, poderão fazê-lo nos 14 dias úteis seguintes à data que estava prevista para o início do festival em 2021, de acordo com a legislação em vigor.

Obrigado por continuarem connosco.

Em breve mais novidades!

 

 

Our website uses cookies, in order to improve your browsing experience, analyze the usage of our website, determine the success of our marketing campaigns, as well as to send you some personalized advertisements. For more information, please consult our Cookies Policy and our Privacy Policy.