Tickets LUCCAS NETO E A ESCOLA DE AVENTUREIROS | MEO Blueticket

Synopsis

Luccas Neto, um dos maiores youtubers brasileiros da atualidade com cerca de 29 milhões de seguidores e mais de nove bilhões de visualizações acumuladas chega aos palcos portugueses.

Obrigada a todos os Aventureiros! O espetáculo de Guimarães está esgotado. Vamos abrir uma sessão extra para que todos possam assistir a este musical: 04 de setembro, às 11H no Multiusos de Guimarães.


Este é o novo espetáculo, que tem como lema o reforço e a importância da união, da amizade e do amor, num musical repleto de efeitos especiais, música e dança.
Neste musical, “Luccas Neto e A Escola de Aventureiros”, as crianças vão descobrir o que é preciso para se tornarem aventureiros de verdade!
Para ajudar a Foca favorita, quatro novas personagens estarão no palco: Rafa, Yuri, Mandy e Lais, que também sonham tornar-se em grandes aventureiros.
Com a ajuda do Aventureiro Azul, eles irão descobrir que, para realizar essa missão, é preciso passar por diversas tarefas! Afinal de contas é preciso provar que se tem um bom coração e que é preciso fazer o bem para conquistar a pedra do poder.
Nesta grande aventura, os vilões tentarão estragar os planos dos aprendizes, no entanto os nossos amigos estão empenhados na realização dos sonhos. A saga conta ainda com a ajuda mais que especial da plateia, que deverá cantar, dançar e divertir-se para mandar boas energias para Rafa, Yuri, Mandy, Lais e Luccas durante o treinamento!
Um Musical para toda a família, dia 04 setembro, às 11h00 e 17h00, no Multiusos de Guimarães.

Contamos com todos os Aventureiros!

--------------------------------------------

 

INFORMAÇÃO

O espetáculo está classificado como maiores de 6 anos, mas as crianças a partir dos 3 anos ou mais podem assistir desde que tenham bilhete e sejam acompanhadas por um adulto.

---------------------------------------------

 

 

Our website uses cookies, in order to improve your browsing experience, analyze the usage of our website, determine the success of our marketing campaigns, as well as to send you some personalized advertisements. For more information, please consult our Cookies Policy and our Privacy Policy.