Tickets HARRY POTTER E A ORDEM DA FÉNIX™ EM CONCERTO | MEO Blueticket

Synopsis

COMUNICADO

Enquanto responsáveis pela organização do espetáculo de Harry Potter ™ em Concerto, marcado para o dia 13 de fevereiro na Altice Arena, em Lisboa, a organização do evento, a Altice Arena e a Orquestra Filarmonia das Beiras têm como prioridade a segurança e a tranquilidade do público, dos elementos da orquestra e de todos os profissionais envolvidos no evento.  Assim, em consonância com as mais recentes medidas decretadas pelo Governo, devido à evolução da pandemia da COVID-19 em Portugal, que resultou em novo confinamento e encerramento dos espaços culturais, o espetáculo Harry Potter e a Ordem da Fénix™ em Concerto será adiado.

Este espetáculo fica reagendado para 20 de novembro de 2021, à mesma hora e no mesmo local, e será realizado de acordo com as normas da Direção-Geral da Saúde, à data.

Lamentamos este adiamento e apelamos à compreensão de todos os portadores de bilhetes. Os mesmos são válidos para a nova data, bastando apresentá-los à entrada da sala.

Em caso de dúvidas, deverá contactar-se o local de compra, que prestará todos os esclarecimentos.

Estamos ansiosos por este reencontro na Altice Arena, onde a magia continuará no dia 20 de novembro de 2021.

---------------------------------

 

Os filmes-concerto da saga Harry Potter regressam à Altice Arena. No dia 20 de novembro, a Orquestra Filarmonia das Beiras vai interpretar ao vivo a banda sonora mágica de “Harry Potter e a Ordem da Fénix”, enquanto o filme é projetado simultaneamente, na íntegra, num ecrã de 20m de largura por 8m de altura, em alta definição.

 

A CineConcerts e a Warner Bros. Consumer Products anunciaram em 2016 a saga de filmes-concerto Harry Potter, uma nova digressão global de concertos, em celebração dos filmes da saga. Desde a estreia mundial de “Harry Potter e a Pedra Filosofal” em concerto, em 2016, mais de 2.5 milhões de fãs viveram esta experiência mágica do mundo fantástico de J.K. Rowling.

A revolta vai começar!  Lord Voldemort está de volta, mas o Ministério da Magia tenta esconder a verdade – incluindo a nomeação de um novo professor de Defesa Contra a Magia Negra, sedento de poder, em Hogwarts. Ron e Hermione convencem Harry a treinar secretamente os alunos para a guerra de feiticeiros que vão ter de enfrentar. Aguarda-se um confronto terrível entre o bem e o mal.

Nomeado para o prémio World Soundtrack Discovery, o compositor Nicholas Hooper usa técnicas experimentais e instrumentos únicos para compor dois novos temas, que retratam a influência, não só de Dolores Umbridge, mas também de Voldemort, na mente de Harry. Ao usar a bateria japonesa Taiko, Hooper consegue que uma corrente mais profunda e nefasta permeie a aventura mágica de Harry e os seus amigos, enquanto se preparam para a guerra de feiticeiros que se avizinha.

Mais informações sobre Harry Potter Film Concert Series disponíveis em

www.harrypotterinconcert.com.

 

Our website uses cookies, in order to improve your browsing experience, analyze the usage of our website, determine the success of our marketing campaigns, as well as to send you some personalized advertisements. For more information, please consult our Cookies Policy and our Privacy Policy.