Tickets ANDRÉ RIEU E A SUA ORQUESTRA JOHANN STRAUSS | MEO Blueticket

Synopsis

COMUNICADO - DATA EXTRA

Com duas datas esgotadas a 2 meses do seu regresso a Portugal, André Rieu anuncia uma nova data – 4 de Dezembro na Altice Arena.

André Rieu e a sua Johann Strauss Orchestra apresentam-se assim em Lisboa nos dias 2, 3 e 4 de Dezembro.

Será certamente uma grande festa musical e simultaneamente um reencontro com os fãs após o adiamento imposto pela pandemia de Covid-19. É um regresso aguardado tanto pelo maestro e pela sua orquestra como pelo público que tem aumentado a procura de bilhetes.

Desde o seu regresso a Portugal em 2019 que André Rieu tem batido todos os records de bilheteira com consecutivas datas esgotadas a cada passagem por Portugal.

 

Todos os bilhetes das datas anteriores são automaticamente válidos para as novas datas, da seguinte forma:

 - Bilhetes para dia 18 de Novembro de 2020 válidos para 3 de Dezembro de 2021

- Bilhetes para dia 19 de Novembro de 2020 válidos para 2 de Dezembro de 2021

----------------------------

Recorde-se que em 2019, cerca de 160.000 pessoas esgotaram 13 concertos na Altice Arena - este número faz de Lisboa a cidade europeia recordista de vendas de bilhetes de André Rieu.

Com mais de 500 Platinum Awards, três Classical Brit Awards para “Álbum do Ano” e biliões de seguidores no YouTube, ele e a sua Johann Strauss Orchestra criaram um movimento de revivalismo da valsa, apresentando espetaculares e inigualáveis extravagâncias musicais num concerto único.

Com 13 concertos totalmente esgotados em 2019, Lisboa tornou-se uma cidade muito especial para o maestro - “2019 foi um ano muito especial para mim, porque em 2019 começou a minha fantástica história de amor com o público português. Estou incrivelmente grato pela vossa paixão, carinho e bons momentos que vivemos juntos noite após noite. Já estou ansioso por regressar em 2020 para fazer destes nossos Concertos de Natal uma tradição. Não conheço num local mais fantástico para viver esta época tão bonita do ano do que em Portugal” afirma André Rieu.

Cerca de 160.000 pessoas esgotaram 13 datas na Altice Arena em 2019 - este número faz de Lisboa a cidade europeia recordista de vendas de bilhetes de André Rieu.

Com mais de 500 Platinum Awards, três Classical Brit Awards para “Álbum do Ano” e biliões de seguidores no Youtube, André é um dos maiores artistas em tour no mundo e passa por Lisboa no dia 19 de novembro, na Altice Arena. Ele e a sua Johann Strauss Orchestra, de 60 pessoas – a maior orquestra privada do mundo - criaram um movimento de revivalismo da valsa, apresentando espetaculares e inigualáveis extravagâncias musicais num concerto único.

 

  

 

Our website uses cookies, in order to improve your browsing experience, analyze the usage of our website, determine the success of our marketing campaigns, as well as to send you some personalized advertisements. For more information, please consult our Cookies Policy and our Privacy Policy.