Bilhetes LUCCAS E GI EM O MUNDO DE MAGIA E FANTASIA | MEO Blueticket

Sinopse

Embarque numa jornada mágica com Luccas Neto e Gi em "O Mundo de Magia e Fantasia", um espetáculo imperdível para toda a família!

Fenómeno do universo infantil na atualidade, o ator Luccas Neto está de volta aos palcos com uma nova produção musical completamente distinta dos seus trabalhos anteriores, trazendo um espetáculo mais envolvente e cénico para crianças e famílias assistirem de uma maneira diferente. Intitulado 'Luccas e Gi em: O Mundo de Magia e Fantasia', o show estreou em março de 2024 no Rio de Janeiro.

O espetáculo desenrola-se num lindo cenário, assinado pela conceituada Clívia Cohen e Victor Aragão como cenógrafo residente, onde permite ao público criar um imaginário mágico, que mistura diversão, aventura e aprendizagem. Luccas e Gi apresentam uma variedade de profissões, partilhando os seus sonhos para o futuro e inspirando as crianças a explorarem as suas próprias aspirações. Os fãs dos Aventureiros terão o prazer de ver o “Super Foca” e a “Super Sereia” em ação, lutando contra novos vilões, os personagens “Zota Lorota” e “Dentinho”. Além disso, Luccas Neto expande o universo do espetáculo ao introduzir o mundo do Príncipe Lu, trazendo uma emocionante história sobre o reino de Lucebra. Com um elenco composto por mais de 10 talentosos artistas, o musical desenrola-se com um balé magnífico e uma variedade de figurinos deslumbrantes. No repertório musical do novo show, a criançada vai poder cantar e dançar ao som dos sucessos musicais que encantam o público infantil. Além disso, os pequenos vão conhecer também as novas composições feitas especialmente para o show.

“Estou muito empolgado em trazer essa nova aventura para o público. Queremos proporcionar momentos de magia e diversão, além de transmitir mensagens positivas e inspiradoras para as crianças”, comenta Luccas.

O musical é dirigido por Diego Morais e Pedro Henrique Lopes, ambos reconhecidos no mercado pelas suas sólidas carreiras voltadas para o público infantil e pela relevância de seus trabalhos em diversas plataformas. A dupla já esteve à frente da versão brasileira do espetáculo oficial “Disney Princesa”; e também do premiado projeto teatral para famílias "Grandes Músicos para Pequenos" que, ao longo de mais de 10 anos de existência, já estreou 7 espetáculos musicais para família baseados em importantes músicos brasileiros, nomeadamente: Luiz Gonzaga, Caetano Veloso e Gilberto Gil, Raul Seixas, Elis Regina, Elza Soares e Braguinha.

O novo show de Luccas Neto promete ser uma experiência inesquecível e envolvente para toda a família, repleta de risos, emoções e momentos inesquecíveis, com um estilo teatral único que irá encantar o público.

Informações do evento Lisboa:
Abertura de Portas: 16h00
Início do espetáculo: 17h30
Classificação: M/6
Duração do show: 70min



O nosso site utiliza cookies, próprios e de terceiros, tendo em vista melhorar a sua experiência de navegação, analisar a utilização do site, conhecer o sucesso das campanhas de marketing e dirigir-lhe anúncios personalizados. Para mais informação por favor consulte a nossa Política de Cookies e a Política de Privacidade.