Bilhetes VERTIGEM POLE & AERIAL FEST | MEO Blueticket

Sinopse

“Vertigem Pole & Aerial Fest” é um espetáculo de Pole Dance e dança aérea que reúne desde o Pole Dance Clássico até às acrobacias aéreas de origens circenses. Contamos com um variado número de atuações de suspender a respiração, quer pela audácia e ousadia de quem desafia a gravidade, quer pelas emoções e histórias contadas através dos corpos dos bailarinos.

Neste ano “Vertigem Pole & Aerial Fest” trará o cinema como pano de fundo para as atuações, proporcionando assim uma viagem por dentro da história de tantos filmes clássicos e contemporâneos.

Organizado pelo Studio UP! Porto, uma escola de dança e acrobacia aérea sediada no Porto desde 2014. As suas modalidades são Pole Dance, Aerial Hoop e Aerial Silks. Já conta com apresentações nos espetáculos e campeonatos desde há 4 anos por todo o Portugal e nos palcos internacionais, e nunca deixa de surpreender aos espectadores.

Inclui oferta de coffee break.

 

O bilhete Live Streaming (não permite acesso presencial ao evento) dá direito a uma semana de visualização. O link estará ativo durante uma semana.



O nosso site utiliza cookies, próprios e de terceiros, tendo em vista melhorar a sua experiência de navegação, analisar a utilização do site, conhecer o sucesso das campanhas de marketing e dirigir-lhe anúncios personalizados. Para mais informação por favor consulte a nossa Política de Cookies e a Política de Privacidade.