Tickets Em julho a palavra contada é Postigo | MEO Blueticket

Synopsis

Não é permitida a entrada a menores de 3 anos em salas de espetáculos:

Ao abrigo do art.º 26 do decreto-lei 23/2014 de 14 fevereiro: «Os menores de três anos só podem assistir aos espetáculos classificados “Para todos os públicos” desde que a lotação do recinto seja reduzida em 20%» e as devidas adaptações da sala sejam feitas. Caso contrário, não é permitida a entrada a menores de 3 anos em salas de espetáculos.

 

“O Verão é o tempo grande” escreveu Maria Isabel César Anjo. O Verão da minha terra é quente. Cheira a figos. Sabe a tomate maduro. Migam-se sopas. O Verão da minha terra tem a luz da cal. O som das cigarras. E o cante das vozes. O Verão da minha infância tem o postigo entreaberto. Tem um cordel pendurado na porta, preso ao trinco. O postigo é uma janela com porta para o mundo, basta puxar o cordel para o atravessar. Uma sessão dedicada à memória. Ao pensamento. E a tudo o que carregamos dentro.

A partir do livro “Pensamientras” (Eugénio Roda e André da Loba, ed. Ediçõess Eterogémeas), que faz parte da Biblioteca do Público do LU.CA, e de outros livros.

Our website uses cookies, in order to improve your browsing experience, analyze the usage of our website, determine the success of our marketing campaigns, as well as to send you some personalized advertisements. For more information, please consult our Cookies Policy and our Privacy Policy.