Bilhetes ADRIANA LUA - TOUR PÁRA TUDO | MEO Blueticket

Sinopse

Com uma presença impactante, Adriana Lua é vibrante, é ritmo, é paixão e a sua musicalidade abrangente, sem receio da experimentação e de explorar novos estilos musicais.

Com as suas raízes intimamente ligadas às sonoridades provenientes da Bahia conjugadas com as novas tendências, Adriana Lua revela-se como uma intérprete de referência e diferenciadora à qual ninguém fica indiferente.

“Na mesa ao lado”, “Só dá você” e “Pára tudo”, são os mais recentes temas de Adriana Lua que marcam um regresso em grande forma ao contacto com o público e que fazem parte do alinhamento musical do concerto, inserido na tour “Pára tudo”, no dia 29 de Junho no Cineteatro Capitólio em Lisboa.



O nosso site utiliza cookies, próprios e de terceiros, tendo em vista melhorar a sua experiência de navegação, analisar a utilização do site, conhecer o sucesso das campanhas de marketing e dirigir-lhe anúncios personalizados. Para mais informação por favor consulte a nossa Política de Cookies e a Política de Privacidade.