Bilhetes KIM WILDE - EUROPEAN TOUR | MEO Blueticket

Sinopse

Memórias musicais descritivas de gerações, músicas intensas, por entre a euforia e a emoção, marcantes de uma nova tendência musical que a pop dos anos 80 apresentou.

Kim Wilde, é a voz das canções que todos vamos querer cantar em uníssono no dia 27 de Setembro no SAGRES Campo Pequeno.
Após uma pausa na sua carreira nos anos 90, o regresso de Kim Wilde, não poderia ser mais revigorante e expressivo com a European Tour.

Consecutivas lotações esgotadas, plateias rendidas ao seu talento com longas e intensas ovações que comprovam que a carreira da ícone pop dos anos 80 está muito longe de ter terminado.

Depois do êxito mundial que a deu a conhecer ao público, “Kids in America”, seguiram-se outros marcos musicais como são hoje os clássicos “Never trust a stranger”, “Cambodia”, “You keep me hanging on” ou “You came”, entre tantas outras de um reportório com 14 álbuns de estúdio e mais de 30 milhões de discos vendidos.

27 de Setembro, no SAGRES Campo Pequeno, estas e muitas outras canções, vão estar no alinhamento musical de um dos fenómenos mundiais da música pop dos anos 80. Um concerto inserido na “2024 Kim Wilde European Tour”.



O nosso site utiliza cookies, próprios e de terceiros, tendo em vista melhorar a sua experiência de navegação, analisar a utilização do site, conhecer o sucesso das campanhas de marketing e dirigir-lhe anúncios personalizados. Para mais informação por favor consulte a nossa Política de Cookies e a Política de Privacidade.