Bilhetes NARUTO - SYMPHONIC EXPERIENCE | MEO Blueticket

Sinopse

Boas notícias para os fãs do aprendiz de ninja mais famoso do mundo. Naruto está a ser adaptado como um filme-concerto sinfónico em tour pela Europa. "Naruto Symphonic Experience" estreia na MEO Arena, em Lisboa, a 12 de maio e, na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, a 14 de maio.

Este é um espetáculo excecional com enorme destaque visual e musical que celebra o 20º aniversário de Naruto. Ao vivo, 42 músicos da “Un Pour Tous Orchestra”interpretarão as músicas mais famosas do anime, ao mesmo tempo que, no ledwall é projetada uma montagem inédita dos melhores momentos dos primeiros 220 episódios da série de animação.

Durante mais de duas horas, o público viverá uma experiência inesquecível e única em Lisboa e no Porto, acompanhando as emocionantes histórias de Naruto, na aldeia escondida de Konoha.

 



O nosso site utiliza cookies, próprios e de terceiros, tendo em vista melhorar a sua experiência de navegação, analisar a utilização do site, conhecer o sucesso das campanhas de marketing e dirigir-lhe anúncios personalizados. Para mais informação por favor consulte a nossa Política de Cookies e a Política de Privacidade.