Bilhetes PRÉMIOS RFM | MEO Blueticket

Sinopse

Nunca feito ou sequer pensado… A RFM vai fazer acontecer uma “espécie de festival” dia 18 de maio, nos Prémios RFM, em Braga.
Confirmados estão 10 dos maiores nomes da música nacional: Carlão, Carolina de Deus, Diogo Piçarra, Expensive Soul, Fernando Daniel, Fingertips, HMB, Nuno Ribeiro, Pedro Abrunhosa e Pedro Mafama.

Podes assistir na zona VIP, ver de uma bancada, ou vibrar na plateia em pé! Tu escolhes como queres viver esta noite especial, com a tua RFM e com alguns dos músicos que têm estado sempre ao lado da rádio das grande músicas.

Mas há mais! Os animadores da RFM também vão subir ao palco e com muitas surpresas.

Os ensaios dos números inesperados - e alguns até arriscados! - estão a correr bem e em nenhum momento foi sacrificado um peluche que seja!
Joana Cruz, Rodrigo Gomes, Daniel Fontoura, José Coimbra, Paulo Fragoso, Pedro Fernandes, Mariana Alvim, Catarina Figueiredo, Ana Colaço, Inês Andrade, Inês Bento, Jéssica Mendes e António Mendes prometem uma grande noite!

E como não há festa sem DJ, nesta “espécie de festival” podes contar no Fórum Braga com as duplas RFM Rich & Mendes e FridayBoyz.
Com tudo isto a acontecer vais ficar em casa? Mas está tudo doido!?

 

Nota: Os bilhetes VIP dão acesso a uma zona exclusiva no Fórum Braga e à oferta de duas bebidas.


Os bilhetes de Mobilidade Condicionada e respetivos acompanhantes são apenas vendidos na bilheteira física do Forum Braga - contato: 253 208 230.



O nosso site utiliza cookies, próprios e de terceiros, tendo em vista melhorar a sua experiência de navegação, analisar a utilização do site, conhecer o sucesso das campanhas de marketing e dirigir-lhe anúncios personalizados. Para mais informação por favor consulte a nossa Política de Cookies e a Política de Privacidade.