Bilhetes BRASIL VIBES | MEO Blueticket

Sinopse

Após o sucesso da anterior edição, o Brasil Vibes, um dos festivais mais esperados e vibrantes do cenário musical, comprometendo-se a trazer os melhores artistas brasileiros a Portugal, regressa para a sua segunda edição, a 25 de maio, na MEO Arena, em Lisboa. Com a promessa de uma noite inesquecível, o evento celebra a diversidade musical do Brasil e reúne um leque excecional de artistas, com destaque para Claudia Leitte, Bell Marques e Grupo Menos é Mais.

Nesta edição, a escolha recaiu sobre Claudia Leitte, que, com uma carreira brilhante de mais de duas décadas, lidera o espetáculo com o seu carisma contagiante e uma performance cheia de energia. Sucessos como “Largadinho” e “Baldin de Gelo” estão assegurados, proporcionando uma experiência única aos fãs portugueses. A artista, eleita “Melhor Cantora do Carnaval de 2024”, já levou o seu talento a todo o mundo, com atuações em intervalos de jogos da NBA e uma participação, ao lado de Pitbull e Jennifer Lopez, na música oficial da Copa do Mundo de 2014, e promete não desapontar na sua vinda a Lisboa.

Bell Marques, conhecido pela sua presença magnética, é considerado o maior puxador de trio elétrico do Brasil. Depois de décadas de sucesso com o coletivo “Chiclete com Banana”, banda emblemática do Carnaval de Salvador, o pioneiro do axé continua a encantar multidões, mantendo-se fiel ao público e à sua música. Agora, a solo, traz na bagagem uma mistura única de axé e energia positiva em êxitos inesquecíveis como “Diga que Valeu” e “Voa voa”, que conectam gerações através das suas sonoridades.

Reconhecido pelos ritmos contagiantes de pagode, o Grupo Menos é Mais promete envolver a plateia do Brasil Vibes, com hits como “Adorei” e “Lapada Dela”. O grupo, popular pelos seus números impressionantes nas plataformas digitais e pelos milhões de streams alcançados, é criador do formato “Churrasquinho”, que já conta com mais de um bilião de seguidores no YouTube, e que será, certamente, uma adição emocionante ao Brasil Vibes, proporcionando ao público uma experiência autêntica e revigorante de samba.



O nosso site utiliza cookies, próprios e de terceiros, tendo em vista melhorar a sua experiência de navegação, analisar a utilização do site, conhecer o sucesso das campanhas de marketing e dirigir-lhe anúncios personalizados. Para mais informação por favor consulte a nossa Política de Cookies e a Política de Privacidade.