Bilhetes ANJOS 2.5 SINFÓNICO | MEO Blueticket

Sinopse

Os Anjos, uma das mais bem sucedidas bandas portuguesas, celebram 25 anos de carreira dia 28 de dezembro, na maior sala do País, a MEO Arena, num concerto único que irá juntar em palco não uma, mas duas bandas sinfónicas. Com os Anjos, estarão juntas em palco a Banda Sinfónica da Guarda Nacional Republicana e a Banda Sinfónica da Polícia de Segurança Pública, num conjunto de mais de 150 elementos, naquela que conta ser a maior produção do género feita em território nacional.

A celebração das duas décadas e meia de carreira da banda, intitulada “Anjos 2.5”, ficará marcada não só pelo espetáculo imponente que se espera para esta noite especial, como ainda pela iniciativa levada a cabo pela dupla, em conjunto com a GNR e com a PSP. A totalidade dos lucros da bilheteira reverterá a favor do “Pacto Contra a Violência", que consiste numa rede de entidades públicas e privadas que, em conjunto com a Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género (CIG) se mobilizam no apoio ao trabalho das estruturas da Rede Nacional de Apoio a Vítimas de Violência Doméstica (RNAVVD).

A dupla de irmãos, Sérgio e Nelson Rosado, prepara para dia 28 de dezembro um espetáculo verdadeiramente único e irrepetível: um concerto sinfónico onde apresentarão todos os seus grandes sucessos com arranjos das prestigiadas Banda Sinfónica da GNR e da Banda Sinfónica da PSP. Os Anjos vão ainda contar nesta noite especial com vários convidados especiais, a serem anunciados em breve.

Esta é uma oportunidade única para testemunhar um momento histórico na música portuguesa e contribuir para uma causa de importância vital.

 



O nosso site utiliza cookies, próprios e de terceiros, tendo em vista melhorar a sua experiência de navegação, analisar a utilização do site, conhecer o sucesso das campanhas de marketing e dirigir-lhe anúncios personalizados. Para mais informação por favor consulte a nossa Política de Cookies e a Política de Privacidade.