Bilhetes D.A.M.A | MEO Blueticket

Sinopse

Um verdadeiro fenómeno da sua geração, os D.A.M.A destacam-se pelas suas canções contagiantes, empatia com o público e energia nas atuações ao vivo. Celebraram em 2022 10 anos de carreira repleta de sucessos, números expressivos, presença nos tops e galardões colecionados nas paredes do seu estúdio em Lisboa.

E porque ter ambição não é só desejar, é ter entusiasmo com um propósito, aqui estamos nós a prometer mais um salto único, um espectáculo no dia de São Valentim para todas aquelas pessoas que, tal como nós, procuram apaixonar-se pela vida todos os dias. Miguel Cristovinho

No dia dos namorados a MEO Arena será recinto de festa com ativações temáticas e surpresas que tornarão o encontro inesquecível para os milhares de pessoas que irão celebrar a arte e o amor - em todas as suas formas. Saber que passados estes anos continuamos a ter tanto público que nos sente e nos quer ver ao vivo é algo que dá sentido a tudo o que fazemos. Temos uma história de amor com o público, dia 14 de fevereiro de 2025 começa outro capítulo. Kasha

Sejam solteiros, namorados ou casados, concerto é dedicado a todos os enamorados do nosso País. É com enorme satisfação que anunciamos o maior evento do dia dos namorados de
2025. Vem celebrar este dia connosco e fazer crescer a nossa bolha de amor. Miguel Coimbra

Já pisaram os palcos mais reputados do país e ao longo do seu percurso esgotaram salas icónicas como a Altice Arena, Campo Pequeno, Coliseu dos Recreios e Coliseu do Porto AGEAS em nome próprio. Têm protagonizado o panorama musical nacional ao longo do último ano. CASA (feat. Buba Espinho) é quádrupla platina e foi o ponto de partida para uma nova abordagem ao repertório dos D.A.M.A. Loucamente é o single sucessor que alcançou a platina em três meses tendo já duplicado o galardão até à edição de Mãe em outubro de 2023, o single que trouxe o mais recente EP Canções Bonitas em Português Vol I. O curta duração de seis faixas soma mais de 21 Milhões de streams e mais de 29 Milhões de views com os seus temas que de resto têm figurado nos tops nacionais de vendas e shazams. Em 14 de fevereiro de 2025 D.A.M.A propõem-se a uma celebração do amor em todas as suas formas subindo ao palco da MEO Arena, o maior do país. Uma noite de celebração, da relação com o público em primeiro lugar - que tem a generosidade de tornar as músicas parte do seu quotidiano - e da arte e privilégio imenso que é poder pôr o coração cá fora há tantos anos e ser acolhidos com tanto amor.

 

INFORMAÇÕES
Todos os bilhetes - independentemente da tipologia (Golden Ticket, Plateia, 1º e 2º balcão) - podem ter os complementos abaixo. Bastando, para isso, que - após selecionar o lugar - se selecione o complemento desejado. 

T- Shirt Merch Exclusiva
Inclui:
- 1 t-shirt de merchandising oficial e exclusivo deste concerto. A peça de merch deve ser levantada com o comprovativo de bilhete na loja de merch da MEO Arena no dia do concerto.

Acesso antecipado ao recinto
Inclui:
- Acesso ao recinto antecipado de forma a usufruírem das várias ativações que existirão no recinto antes do concerto começar sendo assim uma oportunidade de aproveitar mais tempo e poder ficar nos lugares preferenciais do público.

Acesso a soundcheck (EXCLUSIVO ONLINE)
Inclui:
- Acesso ao ensaio geral na MEO Arena no dia do concerto a horas a confirmar pela produção mais perto da data do concerto. Esta é uma oportunidade de ver todos os detalhes e preparação dos artistas para o grande momento, a interacção é única e especial.
- Após soundcheck, os participantes deverão abandonar a MEO Arena e regressar à hora de abertura de portas (seja a standard ou a de acesso antecipado, para portadores desse Add On).
- Esta experiência não inclui meet&greet.
- É obrigatória a indicação de contacto atualizado no momento de compra para que a produção possa enviar instruções.

Meet&Greet - Speed Dating Edition - na véspera do concerto (EXCLUSIVO ONLINE)
Inclui:
- Uma experiência de meet&greet ajustada à temática do espetáculo: cada participante terá 2 minutos com cada membro da banda individualmente, à semelhança de um speed dating. Um encontro mais intimista e especial de forma a conseguirem perguntar e falar de tudo o que quiserem, dar abraços, tirar fotografias. Após 2 minutos trocam de posto para o próximo elemento da banda até terem estado com os três. É um formato que vamos concretizar pela primeira vez, de forma a que a experiência seja de maior proximidade entre os artistas e o
público de quem tanto gostam.
- O local e horário desta experiência serão enviados 1 mês antes do concerto a todos os participantes.
- É obrigatória a indicação de contacto atualizado no momento de compra para que a produção possa enviar instruções.
- Esta experiência não inclui fotografias com os três membros da banda juntos, uma vez que a dinâmica exige rotatividade e de forma a todos conseguirem o seu tempo com cada elemento da banda.

VIP Lounge (Exclusivo a Maiores de 18 anos ou menores acompanhados por um adulto)
Inclui:
- De forma a usufruir da verdadeira experiência de Amigos&Família, preparámos um lounge exclusivo em backstage com comida e bebida incluídos no valor de compra, para descontrair e aproveitar, preparando-se para uma noite especial com o seu grupo. Experiência a usufruir durante aproximadamente 90 minutos antes do concerto. Depois serão encaminhados para os respectivos lugares antes do início do concerto.
- O lounge não estará disponível nem durante nem após o concerto e não inclui acesso a
espaços de backstage além do delimitado para o efeito.
- Esta experiência não inclui meet&greet com os artistas ou banda.
- Esta experiência inclui, naturalmente, acesso antecipado ao recinto.



O nosso site utiliza cookies, próprios e de terceiros, tendo em vista melhorar a sua experiência de navegação, analisar a utilização do site, conhecer o sucesso das campanhas de marketing e dirigir-lhe anúncios personalizados. Para mais informação por favor consulte a nossa Política de Cookies e a Política de Privacidade.