Bilhetes HARRY POTTER E OS TALISMÃS DA MORTE™ PARTE 2 EM CONCERTO | MEO Blueticket

Sinopse

Para aproveitar o Desconto Pack Família de -15%, selecione 4 bilhetes da mesma tipologia.

 

OITAVO E ÚLTIMO CAPÍTULO DA SÉRIE DE FILMES-CONCERTO DE HARRY POTTER

HARRY POTTER E OS TALISMÃS DA MORTE – PARTE 2™ EM CONCERTO

O público vai poder assistir ao derradeiro capítulo da série de Filmes-Concerto da saga Harry Potter, com a Orquestra Filarmonia das Beiras em palco a interpretar ao vivo, na íntegra, a música do filme composta por Alexander Desplat.

15 de fevereiro de 2025
MEO Arena, Lisboa

“The Harry Potter Film Concert Series” regressa à MEO Arena com Harry Potter e os Talismãs da Morte – Parte 2 em Concerto, o derradeiro capítulo da série Harry Potter. No dia 15 de fevereiro de 2025, a Orquestra Filarmonia das Beiras interpretará, uma vez mais e pela úmtima vez, ao vivo a incrível partitura de Alexander Desplat de Harry Potter e os Talismãs da Morte – Parte 2, enquanto o filme é reproduzido na íntegra em alta-definição numa tela de 40 pés.

A Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment e a CineConcerts criaram a série de filmes-concerto Harry Potter, a única tourné global oficial que celebra os filmes de Harry Potter. Desde a estreia mundial de Harry Potter e a Pedra Filosofal em concerto em 2016, mais de 3 milhões de fãs desfrutaram desta experiência mágica do The Wizarding World, que está programada para incluir mais de 2.973 apresentações em mais de 48 países em todo o mundo até ao final de 2025.

No final épico, a batalha entre as forças do bem e do mal do The Wizarding World transforma-se numa guerra total. As apostas nunca foram tão altas e ninguém está seguro. Mas é Harry Potter quem pode ser chamado a fazer o sacrifício final à medida que se aproxima do confronto culminante com Lord Voldemort.

Tudo termina aqui.

Indicado para o Grammy® e vencedor do BMI Film & TV Award e do World Soundtrack Award de Melhor Banda Sonora, o compositor vencedor do Oscar, Alexandre Desplat, cria um final épico e emocionante que presta homenagem, não apenas aos temas familiares de John Williams, mas também ao trabalho melancólico de Nicholas Hooper em Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

 

WIZARDING WORLD and all related trademarks, characters, names, and indicia are © & ™ Warner Bros. Entertainment Inc. Publishing Rights © JKR.



O nosso site utiliza cookies, próprios e de terceiros, tendo em vista melhorar a sua experiência de navegação, analisar a utilização do site, conhecer o sucesso das campanhas de marketing e dirigir-lhe anúncios personalizados. Para mais informação por favor consulte a nossa Política de Cookies e a Política de Privacidade.