Bilhetes DIANA LIMA - "BECO COM SAÍDA" | MEO Blueticket

Sinopse

O Capitólio (Lisboa) recebe Diana Lima para aquela que é uma das primeiras apresentações do EP com edição prevista para o primeiro trimestre. A cantora, compositora, instrumentista e intérprete atua em Lisboa a 4 de maio.

Intitulado “Beco com saída”, o registo conta com 6 originais da artista portuguesa. Mais recentemente, Diana Lima juntou-se a Murta para o tema “Tu Sabes”, que conta com grande performance nas rádios nacionais. A meio de 2023, Diana Lima tinha apresentado outra música – “Ponto para Terminar” – dessa feita a solo.

Contando já com nomeações para os Prémios Play – com a canção “Ainda Sinto” feat T-Rex, atualmente quase 2 milhões de views no Youtube –, a artista continua a trilhar o seu caminho muito único no universo dos compositores e intérpretes pop em Portugal.

Com uma formação base na licenciatura de jazz e música moderna, na Universidade Lusíada de Lisboa, ao mesmo tempo que trabalha as suas composições na sua faceta multi-instrumentista e também escritora dos textos que canta, Diana Lima prepara agora as primeiras apresentações do seu EP.



O nosso site utiliza cookies, próprios e de terceiros, tendo em vista melhorar a sua experiência de navegação, analisar a utilização do site, conhecer o sucesso das campanhas de marketing e dirigir-lhe anúncios personalizados. Para mais informação por favor consulte a nossa Política de Cookies e a Política de Privacidade.