Bilhetes IOLANDA | MEO Blueticket

Sinopse

iolanda apresenta ao vivo no Capitólio o aclamado EP de estreia “Cura”.

A artista e compositora é muito provavelmente a próxima grande diva da música portuguesa e é a crítica que o diz. Foi com a estreia do EP "Cura" em 2023, um dos discos do ano para o Expresso/Blitz, que se abriram as portas das rádios nacionais e subiu aos grandes palcos de Festivais nacionais.

Nela ouve-se andaluz, o fado sem o ser, numa portugalidade de fusões. Sente-se na sua música a mistura brilhante que junta Pop, R&B, sem esquecer as raízes de quem cresceu a ouvir música tradicional portuguesa, mas também ibérica. É há muito compositora, escreveu para artistas nacionais, Bárbara Tinoco, Bárbara Bandeira, entre muitos outros, mas a sua voz quente e poderosa a interpretar as suas próprias criações tornam-na um talento inegável e que se vai poder ver e ouvir em nome próprio e pela primeira vez em Lisboa, no Capitólio.



O nosso site utiliza cookies, próprios e de terceiros, tendo em vista melhorar a sua experiência de navegação, analisar a utilização do site, conhecer o sucesso das campanhas de marketing e dirigir-lhe anúncios personalizados. Para mais informação por favor consulte a nossa Política de Cookies e a Política de Privacidade.