Tickets IOLANDA | MEO Blueticket

Synopsis

iolanda apresenta ao vivo no Capitólio o aclamado EP de estreia “Cura”.

A artista e compositora é muito provavelmente a próxima grande diva da música portuguesa e é a crítica que o diz. Foi com a estreia do EP "Cura" em 2023, um dos discos do ano para o Expresso/Blitz, que se abriram as portas das rádios nacionais e subiu aos grandes palcos de Festivais nacionais.

Nela ouve-se andaluz, o fado sem o ser, numa portugalidade de fusões. Sente-se na sua música a mistura brilhante que junta Pop, R&B, sem esquecer as raízes de quem cresceu a ouvir música tradicional portuguesa, mas também ibérica. É há muito compositora, escreveu para artistas nacionais, Bárbara Tinoco, Bárbara Bandeira, entre muitos outros, mas a sua voz quente e poderosa a interpretar as suas próprias criações tornam-na um talento inegável e que se vai poder ver e ouvir em nome próprio e pela primeira vez em Lisboa, no Capitólio.

Our website uses cookies, in order to improve your browsing experience, analyze the usage of our website, determine the success of our marketing campaigns, as well as to send you some personalized advertisements. For more information, please consult our Cookies Policy and our Privacy Policy.