Tickets GOD SAVE THE QUEEN / DSR WORLD TOUR 2024 | MEO Blueticket

Synopsis

Aclamados pela prestigiada revista Rolling Stone, pelos próprios Queen e pela 20th Century Fox (que os escolheu para promover o filme biográfico “Bohemian Rhapsody”), os God Save The Queen já esgotaram 20 vezes espectáculos em Portugal.

“São tão bons quanto os verdadeiros Queen!” disse Phil Murphy, tour manager dos Queen, juntando-se aos elogios da mãe e do secretário pessoal de Freddie Mercury, Peter Freestone, que apadrinha a banda (ver documentário).

Tocando um repertório que inclui temas dos Queen desde o início da sua carreira até ao último álbum "Made In Heaven", God Save The Queen diferencia-se das outras bandas tributo pela encarnação mais profunda e sentida do espírito do grupo, emocionando audiências em espetáculos completamente esgotados em todo o mundo. Já venderam mais de 10 milhões de bilhetes.

O currículo da banda conta com muitos momentos marcantes como o de receber o elogio de Jer Bulsara (mãe de Freddie Mercury) na apresentação do grupo no Freddie Mercury Memorial Day, em Montreux no ano de 2006, em que foram a atração mais esperada pelo público presente. Foram também surpreendidos a meio de um ensaio para um show na Europa, por Brian May, o guitarrista dos Queen, que fez questão de conhecer a banda e dar a sua aprovação.

Além de Brian May, Jer Bulsara (mãe de Freddie Mercury), Peter Freestone (secretário pessoal de Freddie Mercury), também Jacky Smith (presidente do fã-clube oficial) e Jim Beach (empresário dos Queen), reconheceram a banda como o melhor tributo aos Queen.

Com o lendário som original e a impressionante semelhança física e vocal de Pablo Padin a Freddie Mercury, a atuação da banda faz reviver os momentos mais importantes na história da música dos Queen. Para os que nunca tiveram a oportunidade de os ver ao vivo, ver God Save The Queen, será sem dúvida, a maior aproximação possível do que foi um show da maior banda rock de Inglaterra.

Siga o conselho de Jacky Smith, presidente do Queen World Fan Club:“A melhor banda de homenagem aos Queen que já vi na minha vida. Algo que nenhum fã do grupo deveria deixar de ver, não se pode perder!”

 

Documentário


“Bohemian Rhapsody” - Live @ Luna Park Stadium, Buenos Aires

Our website uses cookies, in order to improve your browsing experience, analyze the usage of our website, determine the success of our marketing campaigns, as well as to send you some personalized advertisements. For more information, please consult our Cookies Policy and our Privacy Policy.