Bilhetes KORN SK E FOO RIDERS TRIBUTE | MEO Blueticket

Sinopse

COMUNICADO

O cancelamento do evento deve-se a circunstâncias imprevistas, incluindo questões logísticas fora do controlo da organização, tornando o evento inviável neste momento. Não podemos evitá-lo. Ao organizar um evento, desejamos garantir a mais alta qualidade acima de tudo. Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniência causada e gostaríamos de agradecer aos fãs, artistas, patrocinadores e todas as equipas envolvidas na organização pelo seu árduo trabalho.
 
As devoluções das compras online serão feitas automaticamente para o mesmo meio de pagamento.

----------------------

A Crumbs tem a honra de apresentar ao público um evento aos aficionados do rock! Preparem-se para uma noite extraordinária, onde vamos embarcar numa viagem musical que abraça dois tributos dos maiores ícones do rock: Korn e Foo Fighters!

Para abrir essa noite épica, temos uma banda de tributo fenomenal que presta homenagem aos inconfundíveis Foo Fighters. Preparem-se para uma explosão de energia e os inconfundíveis riffs de guitarra que nos cativaram ao longo dos anos.

A emoção vai estar à flor da pele enquanto essa banda de tributo recria a magia e a autenticidade dos Foo Fighters. Desde os clássicos inesquecíveis como "Everlong" até as batidas pulsantes de "The Pretender", esta noite será uma celebração do legado que os Foo Fighters deixou na história do rock.

Um evento que promete levar todos os fãs de Foo Fighters e Korn a uma viagem única pelo universo do rock e do nu-metal. Estamos prestes a vivenciar uma experiência extraordinária com duas bandas tributo incrível, dedicadas a homenagear duas das bandas mais icónicas da cena musical: Foo Fighters e Korn!

Para os amantes do som inconfundível, letras poderosas e presença de palco marcante, esta noite é para vocês. Esta banda de tributo não é apenas um grupo musical, mas uma celebração apaixonada da influência revolucionária dos Korn no mundo da música.

No decorrer do espetáculo, vocês serão transportados de volta aos dias de glória do nu-metal, onde os Korn reinavam supremo. Preparem-se para reviver os clássicos que moldaram uma geração, desde "Blind" até "Freak on a Leash". Vocês serão levados numa viagem emocionante, relembrando os momentos que fizeram dos Korn uma banda lendária.

Os Korn KS não estão aqui apenas para reproduzir as músicas, mas para capturar a essência visceral e a intensidade emocional que tornaram os Korn tão amados. Preparem-se para uma fusão de sons poderosos, riffs hipnóticos e vocais penetrantes que farão todos sentirem a energia pulsante do nu-metal.

Deixem-se levar pela música inconfundível dos Korn, interpretada com paixão e maestria por esta banda de tributo fenomenal. Preparem-se para uma noite que transcende o tempo e nos leva de volta aos dias de glória do nu-metal com a intensidade inigualável! Apreciem cada momento desta experiência única e deixem-se envolver pelo poder do som que moldou uma era!



O nosso site utiliza cookies, próprios e de terceiros, tendo em vista melhorar a sua experiência de navegação, analisar a utilização do site, conhecer o sucesso das campanhas de marketing e dirigir-lhe anúncios personalizados. Para mais informação por favor consulte a nossa Política de Cookies e a Política de Privacidade.