Bilhetes CUCA ROSETA - 15 ANOS DE FADO | MEO Blueticket

Sinopse

Cuca Roseta é uma das fadistas mais aclamadas da atualidade. Iniciou a sua carreira no fado aos 18 anos, destacando-se rapidamente pelo seu talento e pela sua voz.

Com sete álbuns editados, todos eles fortemente aclamados pelo publico e amplamente distinguidos pela crítica, a artista cedo conquistou um lugar de destaque no panorama do Fado.

Cuca Roseta evidencia-se e destaca-se assim como uma das fadistas mais proeminentes a nível nacional e internacional, sendo também considerada um fenómeno artístico e uma das maiores e mais reconhecidas intérpretes portuguesas.

O sucesso de Cuca Roseta levou-a a percorrer e a cantar em mais de 50 países pelo mundo, apresentando-se nos mais prestigiados palcos espalhados por todos os continentes.

Em 2024 celebra os seus 15 anos de carreira, ou melhor, 15 anos de fado e de tradição. Por este motivo e para celebrar e agradecer toda esta consagração, chegou agora a altura de subir ao palco da maior sala do País – a MEO Arena – para um espetáculo único e singular, repleto de surpresas, que ninguém vai poder perder.



O nosso site utiliza cookies, próprios e de terceiros, tendo em vista melhorar a sua experiência de navegação, analisar a utilização do site, conhecer o sucesso das campanhas de marketing e dirigir-lhe anúncios personalizados. Para mais informação por favor consulte a nossa Política de Cookies e a Política de Privacidade.