Bilhetes VANESSA DA MATA - VEM DOCE | MEO Blueticket

Sinopse

COMUNICADO

O cancelamento do evento deve-se a circunstâncias imprevistas, fora do controlo da organização, tornando o evento inviável neste momento.
"Não podemos evitá-lo. Ao organizar um evento, desejamos garantir a mais alta qualidade acima de tudo. Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado e gostaríamos de agradecer aos fãs, artistas, patrocinadores e todas as equipes envolvidas na organização pelo seu árduo trabalho."

------------------------

Vanessa da Mata é uma das artistas brasileiras mais aclamadas internacionalmente, que conta com uma carreira iniciada em 1992, vários álbuns e inúmeros prémios conquistados.
A cantora e compositora brasileira tem um novo trabalho, intitulado “Vem Doce”, com qual esteve nomeada para os Grammys Latinos. E é esse o mote do seu regresso a Portugal.

Em maio de 2024, vai estar no nosso país, para um espetáculo único a 9 de maio na MEO Arena, em Lisboa.

Vanessa da Mata vai brindar o público de Portugal com a apresentação ao vivo dos temas do novo álbum, sem esquecer os grandes êxitos da sua carreira.

Os fãs e entusiastas da Música Popular Brasileira não podem perder este concerto e ouvir ao vivo a voz mais doce do Brasil, Vanessa da Mata.



O nosso site utiliza cookies, próprios e de terceiros, tendo em vista melhorar a sua experiência de navegação, analisar a utilização do site, conhecer o sucesso das campanhas de marketing e dirigir-lhe anúncios personalizados. Para mais informação por favor consulte a nossa Política de Cookies e a Política de Privacidade.