Bilhetes SUPER BOCK SUPER ROCK 2024 | MEO Blueticket

Sinopse

Link para o alojamento Super Bock Super Rock: https://blueticket.meo.pt/Event/11054/

 

O Super Bock Super Rock regressa ao Meco nos dias 18, 19 e 20 de julho de 2024. Durante 3 dias, o cenário idílico da Herdade do Cabeço da Flauta volta a ser a casa da música mais autêntica, emergente e consagrada, nacional e internacional, e de milhares de melómanos.
 
Já confirmados:
18/07 -  Måneskin, Royal Blood, Tom Morello, Marc Rebillet, Will Butler + Sister Squares, Capitão Fausto

19/07 - 21 Savage, Black Coffee, Slow J, Mahalia, Aminé, Fridayy, Kenny Mason

20/07 - Fisher, Vulfpeck
 
Novas confirmações em breve!

 

Bilhete Diário
Bilhete que dá acesso somente ao recinto, no dia correspondente. Não dá acesso ao campismo. Depois de sair do recinto, não pode voltar a entrar.

Golden Circle Diário
Bilhete que dá acesso somente ao recinto, no respetivo dia. Não dá acesso ao campismo. Inclui entrada na área exclusiva do recinto do Festival com front stage, bares próprios e WCs próprios. Troca de bilhete por pulseira para acesso a esta área, antes da entrada no Festival. Proibida a entrada e saída do recinto, apenas permitida a circulação entre o recinto e a zona exclusiva.

Passe Geral Sem Camping
Bilhete que dá acesso ao recinto, em todos os dias do festival. Troca de bilhete por pulseira é obrigatória antes da entrada no recinto.

Passe Geral Com Camping
Bilhete que dá acesso ao recinto e ao campismo, em todos os dias do festival. Troca de bilhete por pulseira é obrigatória antes da entrada no recinto.

Golden Circle Passe com Camping 
Bilhete que dá acesso ao recinto e campismo, em todos dias do mesmo. Inclui entrada na área exclusiva do recinto do Festival com front stage, bares e wcs próprios. Troca de bilhete por pulseira é obrigatória antes da entrada.

Park & Tent | 1 Dia
Upgrade ao Bilhete Diário do dia correspondente. Com o Park & Tent pode acampar-se junto ao carro, no mesmo dia para o qual se adquiriu o bilhete diário. (para usufruir deste upgrade tem de ter o bilhete diário correspondente ao dia, não dá acesso ao camping geral do Festival).

NOITE CAMPING
Upgrade ao Bilhete Diário do dia correspondente. Com a noite camping pode acampar, no mesmo dia para o qual se adquiriu o bilhete diário. (para usufruir deste upgrade tem de ter o bilhete diário correspondente ao dia).

 

Bilhetes de Mobilidade Condicionada

Este é um bilhete exclusivamente dedicado a pessoas com deficiência ou mobilidade condicionada. Para adquirir bilhete para a pessoa com mobilidade deverá enviar e-mail para info@blueticket.pt
Pode solicitar a entrada gratuita de assistente pessoal / acompanhante após a compra do seu bilhete enviando email para acessibilidade@mnc.pt, até ao dia 17 de julho. Será necessário apresentar o seu Atestado Multiuso de Incapacidade ou dístico de estacionamento.

 



O nosso site utiliza cookies, próprios e de terceiros, tendo em vista melhorar a sua experiência de navegação, analisar a utilização do site, conhecer o sucesso das campanhas de marketing e dirigir-lhe anúncios personalizados. Para mais informação por favor consulte a nossa Política de Cookies e a Política de Privacidade.