Bilhetes MOONSPELL + ORQUESTRA SINFONIETTA DE LISBOA | MEO Blueticket

Sinopse

Depois de celebrarem 30 anos de carreira com concertos em todo o mundo, os MOONSPELL não param e voam mais alto.

Temos o prazer de anunciar a estreia absoluta, e em nome próprio, da banda mais internacional de Portugal na maior sala de espectáculos do país: a MEO Arena, em Lisboa, numa produção da Crumbs Events.

Os MOONSPELL convidam a Orquestra Sinfonietta de Lisboa, sob a direção do Maestro Vasco Pearce de Azevedo, que se junta à banda numa colaboração musical inédita na história do grupo, cuja estreia absoluta e exclusiva será no dia 26 de outubro do próximo ano, 2024.

Esta poderosa junção entre o poder do Metal e do Clássico, irá, pela primeira vez, revisitar os maiores Hits da banda, os seus temas mais simbólicos, com arranjos do Pianista Filipe Melo, num concerto que nenhum fã dos MOONSPELL poderá perder.

Convidamos todos os fãs e entusiastas do Heavy Metal e da Música Clássica, a se juntarem a nós na maior aventura de sempre no percurso dos MOONSPELL: tocar com uma orquestra, numa arena para milhares de pessoas, na capital do país que os viu nascer e que os deu ao mundo.

 

O concerto irá ser gravado.



O nosso site utiliza cookies, próprios e de terceiros, tendo em vista melhorar a sua experiência de navegação, analisar a utilização do site, conhecer o sucesso das campanhas de marketing e dirigir-lhe anúncios personalizados. Para mais informação por favor consulte a nossa Política de Cookies e a Política de Privacidade.